Demonstrações rápidas de soluções para diferentes demandas
Importação de planilhas
Importar planilhas organização Todo início de implementação de CRM passa pela importação de dados, legados, para a nova base. Neste vídeo demosntramoa o conceito, organização
Técnicas para o dia a dia
4 formas de interação A base de todo CRM é o registro das interações entre a equipe e os clientes, neste vídeo apresentamos as quatro
Trabalhando com o CRM
Técnicas de navegação com velocidade Demonstração de técnicas de navegação com velocidade e aproveitamento dos cadastros para ações em massa. Teclas de atalho para facilitar
Iniciando no CRM
Compreender o conceito do trabalho integrado por uma plataforma, e o impacto que a informação centralizada tem sobre todo o fluxo diário da equipe, é
Gerenciar chamados
Aí na empresa vocês trabalham com serviço de suporte e atendimento pós-vendas e precisam de uma ferramenta para registrar, organizar e automatizar o fluxo do
Gerenciar os Propostas
Você está buscando uma solução para gerenciar as propostas, automatizar os processos de envio de PDF, montar estrutura para acompanhar o funil de vendas, padronizar
Receber leads da internet
Vocês contrataram uma agência de propaganda para organizar e automatizar as ações para a geração de leads, potenciais ou oportunidades, a equipe implementou uma conta
Organizar agenda compartilhada
Se você busca uma solução para poder centralizar e organizar a agenda da equipe para fazer a programação de visitas de forma integrada com as
Apontar horas de projetos
Se você utiliza planilhas para fazer acompanhamento de horas apontadas nos projetos, dispende algumas horas juntando e conferindo os apontamentos para depois encaminhar para o
Gerenciar oportunidades
Se o problema é ter controle sobre todas as propostas criadas acompanhando o estágio da negociação, previsão de fechamento, organização da carteira dos vendedores, ter